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Como Anunciar Sex Shops no Google

Quais são algumas regras a serem seguidas para quem deseja anunciar um Sex Shop no Google? Como as políticas de publicidade podem afetar o desempenho das campanhas? Diversos donos de sex shops utilizam a internet para divulgar brinquedos eróticos, lingeries e outros acessórios para seu público.

Anunciar sex shops no Google oferece a oportunidade de divulgar estes produtos para um público muito específico, e somente quando eles estiverem procurando estes itens.

Por outro lado, outras formas de marketing para promover acessórios eróticos pode resultar em anúncios ofensivos para uma grande parcela da população. Por esta razão, a forma mais inteligente e responsável de divulgar um sex shop na internet é utilizar o Google ADS.

Anúncios para Sex Shop que funcionam! Escolha onde os anúncios vão aparecer

Com a segmentação geográfica, você escolhe em que locais os anúncios devem aparecer. De fato, é uma ferramenta precisa e completa. Você consegue selecionar bairros, cidades, estados ou países. Assim, sempre que alguém pesquisar por sex shops dentro da região segmentada, ele pode ver o anúncio.

Mas se a pessoa que pesquisar estiver fora desta região, ela não vê o anúncio do seu sex shop. Quanto Custa Anunciar Sex Shops no Google

No faturamento do Google Ads, o seu carro-chefe é o Custo Por Clique (CPC). Neste sistema de cobrança, o anunciante paga somente pelos cliques que seus anúncios recebem. Isto significa que, se o seu anúncio aparecer, mas a pessoa não clicar, você não paga nada por isso.

Além disso, você escolhe quanto quer pagar por clique. Você também precisa definir o orçamento diário, ou seja, o valor máximo que vai pagar por dia.

Trata-se de um sistema de publicidade justo que ajuda o anunciante a ter total controle sobre como o seu investimento tem sido aplicado no marketing digital. Políticas de Publicidade Sobre Sex Shops

Anunciar brinquedos eróticos e produtos relacionados no Google não é uma tarefa simples. O Google Ads estabelece políticas de publicidade que precisam ser respeitadas. Essas políticas atribuem a chamada classificação do anúncio. E isto determina qual público vai ser impactado pelos Links Patrocinados.

Segundo as políticas do Google, anúncios de lingerie apresentados no contexto sexual, por exemplo espartilho ou corselet, não estão liberados para veiculação para menores de idade. Desta forma, este tipo de anúncio recebe o status de indicação “Não indicado para menores”.

O mesmo acontece com outros produtos anunciados em sex shops, além de produtos e acessórios para melhoria no desempenho sexual. É importante destacar que este status é apresentado para sex shops que não utilizam nudez ou elementos sexualmente explícitos em suas páginas de destino. Caso estes elementos sejam apresentados no site, então, ele certamente recebe a classificação “Adulto”. Como as políticas afetam a exibição dos anúncios

De acordo com esta classificação, o Google aplica algumas regras aos anúncios. Por exemplo, ao receber o status “Adulto”, os anúncios de sex shops não aparecem nas seguintes circunstâncias:

  • Em sites parceiros do Google cujas políticas não permitem a exibição deste tipo de conteúdo;

  • Para internautas que estiverem com o recurso SafeSearch ativado;

  • Em pesquisas que não são classificadas como “adultas” por natureza;

  • Em países segmentados que não permitem este tipo de anúncio.

Deve-se ter em mente que as políticas de publicidade do Google Ads variam de país para país. Isto nos leva a concluir que é preciso realizar uma análise criteriosa das regras de promoção publicitária nos países para onde os Links Patrocinados estarão segmentados. Se o anunciante segmentar um país que proíba a exibição de produtos “Não indicado para menores”, o anúncio será reprovado por conteúdo restrito ou inaceitável.

Conhecer bem as regras de publicidade do Google Ads são essenciais ao anunciar sex shops no Google. Quando a gestão dos Links Patrocinados é realizada pela própria empresa, ela se expõe ao risco de não somente ter os anúncios reprovados, mas também de ter todo o seu domínio impedido de ser anunciado no Google, até que o problema seja resolvido. Um cenário ainda pior ocorre quando várias violações são cometidas – neste caso, o anunciante pode ter sua conta suspensa, de modo que os anúncios do sex shop não serão mais aceitos. Comece a anunciar seu sex shop no Google hoje mesmo Fale com um especialista da Tuchê® temos vários cases de sucesso em Sex Shop. Somos uma agência de marketing especializada em Sex Shop!


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